Quero ter mais filhos, desejo mais meninas, diz Cauã Reymond.

Publicada em 12 de Agosto de 2018 às 09h33 Versão para impressão

Cauã Reymond vai passar o Dia Dos Pais com sua filha, Sofia Marques, de 6 anos, com seu pai e um primo, que tem uma filha da idade de Sofia. “Vão estar reunidos os pais da família”, conta o ator à Marie Claire.

» Siga-nos no Twitter

Paizão coruja, ele revela que deseja ter mais filhos, ou melhor filhas. “Quero mais um, se vier mais dois eu vou gostar também. Menino ou menina? Isso não se escolhe, mas eu teria várias meninas. Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão as amiguinhas da Sophia fazendo aula de música e eu fico babão”, diz Cauã.


E qual será o presente de Dia dos Pais este ano? “Ano passado eu ganhei flores, foi ótimo, eu gosto. Sophia está viajando e fica me perguntando o que eu quero de presente, falei que uma caneca da Disney já estava bom, mas se ela me desse um relógio eu ia curtir também. Ela chega sábado de viagem para aproveitarmos o Dia dos Pais”, diz Cauã que é a nova estrela da campanha de Dia dos Pais da Vivara.

Rotina de pai
O ator diz que concilia a carreira e paternidade “não tendo muita vida social, e surfando muito menos”. “Eu sou muito coruja, sou sério também, porque o mundo está muito difícil, temos que preparar o filho para saber caminhar e andar com o próprio nariz, da melhor forma, com caráter e ética”, diz Cauã.

Ele conta que diferente dele, Sofia não gosta de surfar, mas que virou tradição entre eles saírem para jantar. “Saímos só nós dois e comemos principalmente comida japonesa. Ela come o hot e está começando a curtir sashimi, ela também está aprendendo a usar o hashi. É muito especial quando está só nós dois, parece que ela ganha uns 10 anos”, diz Cauã.

Cauã curtiu suas férias nas Maldivas, onde surfou muito e usou muito as redes sociais para compartilhar seus momentos por lá. Quando está com Sofia, ele conta que se policia em relação ao uso do celular.

“Eu viajei e fiquei de férias bem ativo nas redes sociais, descobri que gosto de fotografar e o stories virou uma brincadeira bem divertida. Mas eu tenho tentado me desligar um pouco Eu me policio com a Sophia para não ficar usando muito o celular, quando eu chego em casa depois do trabalho também e tento parar de responder o WhatsApp a partir de um certo momento”, conta o ator.

Pai de menina
Cauã comenta sua preocupação em educar bem uma menina. “Foi uma semana difícil para as mulheres, eu sou pai de menina e fico extremamente impactado, é uma pena que isso não é um novidade, eu acho que a função, no meu caso como pai, é mostrar que isso é errado, sendo pai de uma menina eu vou mostrar para ela que ninguém pode fazer isso com ela”, diz.

O ator também elogia Grazi Massafera, mãe de Sofia. “Tenho certeza que a mãe também educa ela muito bem, a Grazi é uma mulher que sabe se colocar super bem e vai educar a Sofia dessa forma”.

“Eu não vejo pessoas no meu circulo social que comentem esses absurdos, então fica difícil eu me colocar, eu fico me perguntando quem é esse tipo de pessoa, porque quando você vê a foto esse cara podia estar aqui onde estamos. Isso me deixa surpreso, mas eu sei que infelizmente não é uma surpresa”, completa Cauã.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA