Piaui em Pauta

-
-
Rainha Elizabeth II é...

Rainha Elizabeth II é hospitalizada.

Publicada em 03 de Março de 2013 �s 22h35


 A rainha Elizabeth II, do Reino Unido, foi internada aos 86 anos neste domingo (3) em um hospital de Londres devido a uma gastrenterite. Segundo anúncio oficial do Palácio de Buckingham, internação foi uma medida de precaução.
A visita que a soberana realizaria na próxima semana a Roma foi adiada, assim como outros compromissos previstos para os próximos dias.

» Siga-nos no Twitter



>> Em homenagem à rainha, Londres rebatiza torre do Big Ben como "Torre Elizabeth"
A rainha está com sintomas de gastrenterite desde sexta-feira, quando foi anunciado que sua visita para o País de Gales prevista para ontem tinha sido suspensa. "Como precaução, todos seus compromissos oficiais para a próxima semana serão, infelizmente, adiados ou cancelados", informou, em nota, o Palácio de Buckingham. Os porta-vozes, no entanto, afirmam que o estado da monarca "não é grave" e que ela está "animada".
>> Calcinha da rainha Elizabeth II é vendida por 18 mil dólares na internet
Elizabeth II foi levada nesta manhã para o hospital King Edward VII, que costuma ser utilizado pela família real inglesa, onde a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe William, permaneceu por uma semana por complicações relacionadas a sua gravidez.
A emissora britânica "BBC" disse que Elizabeth II deve permanecer internada por 48 horas.
>> Arquivo: Rainha Elizabeth II completa 65 anos de casada

O último ato oficial público da rainha, que completou 61 anos no trono, foi na quinta-feira, quando condecorou atletas britânicos que obtiveram medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Tags: Rainha Elizabeth II - A rainha Elizabeth

Fonte: revistaepoca �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI