Piaui em Pauta

-
-
RAINHA NEGA PEDIDO DE SEPARAÇÃ

RAINHA NEGA PEDIDO DE SEPARAÇÃO DA REALEZA FEITO POR MEGHAN E HARRY.

Publicada em 19 de Março de 2019 �s 06h42


A avó de Harry e monarca em vigor na Inglaterra, Elizabeth negou o pedido feito por Meghan Markle e Harry de separação da realeza. De acordo com o The Sunday Times, o casal, que vai morar em uma nova residência, longe de William e Kate Middleton, como combinado desde o início do casamento, deverá seguir certos limites impostos pela rainha.

» Siga-nos no Twitter


A monarca, que não quer que eles tenham total independência do Palácio de Buckingham, segue exigindo que o "cordão umbilical" com a monarquia não seja cortado. "Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas", disse uma fonte.

O casal vai se mudar para Frogmore Cottage, em Windsor, "cuja casa será criada com o apoio da rainha e do príncipe de Gales [Charles, pai de Harry e William] será estabelecida. A rainha deu permissão para que o duque e a duquesa de Sussex tivessem seu escritório doméstico no Palácio de Buckingham e ela nomeará uma nova equipe de comunicação, que fará parte da equipe de comunicação do Palácio de Buckingham e se reportará ao Secretário de Comunicações da Rainha, Donal McCabe."

(Por Léo Gregório)
Tags: A avó de Harry - A avó de Harry

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI