Piaui em Pauta

-
-
Raissa Santana, do Paraná, é e

Raissa Santana, do Paraná, é eleita a Miss Brasil 2016.

Publicada em 02 de Outubro de 2016 �s 12h01


Raissa Santana foi eleita a Miss Brasil 2016. A candidata do Paraná – que irá suceder Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015 - se destacou na final do concurso na noite deste sábado, 1º, em São Paulo. A Miss Paraná saiu na frente das candidatas. Ela venceu a disputa de montar um look com peças da Ellus em trinta segundos e uma segunda prova de automaquiagem. Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, e Deise D’anne, do Maranhão, ficaram, respectivamente, com o segundo e com o terceiro lugar.

» Siga-nos no Twitter



“Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar esse título, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss... Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a Miss Brasil 2016 em entrevista ao EGO.
Raissa namora Marcos Tagliari, de 38 anos, com quem está há 10 meses. Ele falou sobre a conquista da namorada: “Corri em jejum junto com ela, malhei com ela, fiz dieta... A gente torceu muito e sabia que ela tinha chances de ganhar”, contou.


Tags: Raissa Santana - Raissa Santana foi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI