Piaui em Pauta

-
-
Rapaz é preso quando tentava

Rapaz é preso quando tentava abusar sexualmente de criança de 11 anos.

Publicada em 28 de Dezembro de 2013 �s 13h44


 Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante quando tentava abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27) no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o soldado João Francisco Lopes, o suspeito estava com criança em uma rua escura quando os policias passaram pelo local e viram duas pessoas em atitudes suspeitas.



“Imaginávamos que era casal namorando e quando iluminamos o local, percebemos que se tratava de um caso de abuso infantil porque era um homem que estava com os órgãos genitais do lado de fora da roupa acompanhando de uma criança”, revelou o militar.

Ainda segundo o soldado, quando questionou a menina se ela conhecia o suspeito, a garota revelou que não, e acrescentou que foi levada a força para o local.

“A menina disse que estava na casa de uma amiga e quando retornava para sua residência, o rapaz passou em uma bicicleta e lhe pegou a força. A criança foi colocada na garupa e levada para uma rua escura. Senão fosse a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar não tivesse passado na hora, não tenho dúvida que este rapaz iria violentar esta criança”, disse João Francisco Lopes.



O rapaz foi levado para a Central de Flagrante, na Zona Sul da capital.
Tags: Rapaz é preso quando - Um rapaz de 22 anos

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI