Piaui em Pauta

-
-
Recadastramento de servidores

Recadastramento de servidores da Semec iniciará em outubro.

Publicada em 20 de Setembro de 2021 às 23h42


Todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) vão passar por um sistema de cadastramento, durante o mês de outubro. A plataforma para a realização do censo, desenvolvida pela RGM Tecnologia em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), foi apresentada nesta segunda-feira (20) ao secretário Nouga Cardoso e equipe técnica do órgão.

» Siga-nos no Twitter

Foto: Ascom Semec

?Temos hoje na Semec aproximadamente 6.800 professores e técnicos. Eles responderão ao questionário, que será aplicado de forma online. Desta forma, teremos o controle efetivo dos dados, como por exemplo, quem está afastado, quem tem direito a promoção, todo o conjunto de informações funcionais que são essenciais dentro do serviço público?, explica a secretária executiva de Gestão da Semec, professora Edileusa Sampaio.

Segundo a programação da Secretaria, o cadastramento terá início no próximo dia 04 de outubro. ?Esse levantamento vai nos possibilitar fazer um planejamento das ações a partir das informações mais atualizadas do quadro de pessoal disponível. É imprescindível que todos os servidores participem?, conclui Edileusa Sampaio.

Os dados coletados podem ser periodicamente atualizados pela Semec. Todas as informações serão armazenadas de forma segura no datacenter Cloud da Prodater, em conformidade com a base de dados do sistema de recursos humanos corporativo da Prefeitura Municipal de Teresina
Tags: Recadastramento - Semec

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FIEPI