25 anos de história relembrados com orgulho e focados no futuro. Assim, Reginaldo e Van Carvalho participaram do Jornal do Piauí desta sexta-feira (23): data em que comemoram o jubileu de prata do Grupo Carvalho.
“Foram 25 anos de história, mas estamos de olho no futuro. Estamos sonhando com o projeto de um shopping center vertical a ser construído na avenida João XXIII no terreno do atual Carvalho Alternativo”, comenta Van Carvalho.
O projeto ousado deve ser executado nos próximos anos e vai se destinar a atender as necessidades do público mais exigente que existe: o classe A. Atualmente, é tratado como sonho, mas o grupo fomenta as bases para que o empreendimento saia do papel.
Queremos também construir um hotel no local. O espaço vai atender todas as vontades de consumo do público. É um projeto ousado. Queremos contemplar todos os seguimentos, mas por enquanto não vamos dar prazos”, explica Reginaldo Carvalho.
Nascimento do Grupo
A data de 23 de setembro é importante para o casal já que representa o momento em que os empresários deram entrada na documentação que formalizou o Comercial Carvalho. Em 1986, Reginaldo e Van resolveram apostar todas as fichas na concretização de um sonho.
Eu já trabalhava no setor de alimentos desde os meus 14 anos, mas a nossa 1ª loja, um atacado, foi construída na rua João Cabral. Conseguimos expandir para o interior do Piauí e até Maranhão e mesmo com a concorrência, não deixamos de crescer”, disse Reginaldo.
Revelações do casal
A rotina de trabalho começa às 8h e geralmente se estende até às 21h. “Ele sempre leva trabalho para casa, mas eu deixo bem claro: ‘trabalho fica no trabalho, na nossa casa a situação é outra’”, confidencia Van Carvalho.
Eles se conheceram na escola. Ela sentava nas primeiras cadeiras e estudava muito. “Ele geralmente ia dormir. Ele trabalhava o dia inteiro, chegava cansado. Ele trabalhava com meu irmão e fomos amigos por cerca de um ano até que começamos a namorar”, relembra Van.
“Ela é muito profissional. Consegue separar trabalho da vida pessoal. Nosso lazer é nosso trabalho. Só de saber que estamos ajudando o Piauí é gratificante. São cerca de 8 mil empregos diretos criados pelo Grupo e temos que ser responsáveis por eles”, diz Reginaldo.