Piaui em Pauta

-
-
Reunião com representantes do

Reunião com representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Brasil PNUD.

Publicada em 24 de Outubro de 2018 �s 07h42


Nesta terça-feira (23), foi realizada uma reunião com os representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Brasil – PNUD e os diretores da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI.

» Siga-nos no Twitter

A reunião foi solicitada pelo coordenador de projetos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Brasil – PNUD no Piauí, Murilo Oliveira. Na pauta, a apresentação de projetos voltados para o setor produtivo a fim de construir uma parceria institucional com o Sistema FIEPI.

"Esperamos formalizar uma parceria com a FIEPI para sensibilizar empresários e detalhar melhor nossos projetos nas áreas de inovação e tecnologia. Temos um escritório aqui no Piauí e vinhemos para ajudar no desenvolvimento do Estado. Em dezembro vamos fazer um evento sobre inovação e vamos trazer incubadoras que são uma maneira de estimular a criação e o desenvolvimento de pequenas empresas. E mostrar como os empresários podem se inserir na indústria 4.0", afirmou Cristiano Prado, oficial de programa do PNUD.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento executa diversos projetos em diferentes áreas. Neles, o PNUD oferece aos parceiros apoio técnico, operacional e gerencial e ampla rede de cooperação técnica internacional. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano, o combate à pobreza e o crescimento do país nas áreas prioritárias.

O PNUD apoia e financia os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, que são um chamado universal para ação contra a pobreza, proteção do planeta e para garantir que todas as pessoas tenham paz e prosperidade.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI
Tags: Reunião com represen - FIEPI

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI