Piaui em Pauta

-
-
Reunião Conjunta dos Conselho

Reunião Conjunta dos Conselhos do SENAI-DR/PI e do SESI-DR/PI.

Publicada em 21 de Dezembro de 2018 �s 14h27


O presidente da Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, Zé Filho, presidiu nesta quinta-feira (20), a reunião conjunta dos conselhos do SESI e do SENAI no Piauí, na sala de reuniões da FIEPI.

» Siga-nos no Twitter

A última reunião do ano contou com a participação dos conselheiros e presidentes de sindicatos patronais, onde foi deliberado sobre a aprovação dos balancetes contábeis dos meses de agosto a novembro e do plano de ação orçamentária do SESI e SENAI.

O superintendente do SESI-PI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, falou sobre as principais ações mais relevantes desenvolvidas pelas duas instituições em 2018.

Em destaque, as ações relevantes do SENAI: SENAI Brasil Fashion, Gran Prix de Inovação de Teresina e Parnaíba, SENAI Mais Produtivo, Mundo SENAI, Curso de Montador de Placas de Energia Fotovoltaica, participação no Fórum de Energia Fotovoltaica, IV Desafio SENAI Projetos Integradores, Edital de Inovação, Desvendar 4.0 e participação do Workshop BIM.

Ações relevantes SESI: Oficina de matemática, Conexão Mundo, formatura do Proerd, SALISESI, Noite de Autógrafos em Picos, participação do Encontro de Gestores e Interlocutores em São Paulo, V Feira JEEP, SIPAT, apresentação do novo ensino médio, realização do I SESI Saúde Total e de oficinas de alimentação saudável desenvolvidas em varias cidades e empresas.

O presidente da FIEPI, Zé Filho, finalizou a reunião agradecendo aos conselheiros presentes. “Quero agradecer ao corpo técnico do Sistema FIEPI por todo o trabalho que tiveram durante o ano e aos conselheiros pela confiança. Lamento esses possíveis anúncios de cortes no Sistema S, pois as pessoas mais pobres das regiões brasileiras que vão sofrer mais por que utilizam os nossos serviços. Vamos aguardar e ter esperança que tudo se resolva e dê tudo certo. Aproveito para desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo”.

Tags: ?Reunião Conjunta - FIEPI

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)