Piaui em Pauta

-
-
Reunião de Diretores e Superin

Reunião de Diretores e Superintendentes do SESI, SENAI e IEL.

Publicada em 24 de Maio de 2019 �s 06h51


O superintendente do SESI-PI e diretor regional do SENAI no Piauí, Mardônio Neiva participou das reuniões de diretores e superintendentes do SESI – SENAI na Confederação Nacional da Indústria – CNI nos dias, 20, 21 e 22 de maio.

» Siga-nos no Twitter

Durante a reunião do SESI, foi discutido sobre Educação Básica com destaque para o Novo Ensino Médio, Sistema Estruturado de Ensino e Nova EJA; a Educação Tecnológica nas escolas foi discutida com ênfase nos Torneios de Robótica, além da Plataforma SESI Viva .

Já na reunião do SENAI foi tratado sobre o Programa SENAI Produtivo, Ações de Tecnologia e Inovação, os Institutos SENAI de Inovação e o Programa SENAI de Educação a Distância.

A superintendente do IEL no Piauí, Lauriane Coelho, também participou da reunião dos superintendentes do IEL, que discutiu novas dinâmicas de atuação em robotização de processos. Na pauta, temas como: O Estado da Inteligência Artificial – um estudo mundial da Elsevier, 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria/Prêmio Nacional de Inovação, e os Programas Inova Tec e Talentos – Resultados 2018.

Tags: Reunião de Diretores - O superintendente

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI