Piaui em Pauta

-
-
Rita Mattos, a Gari Gata, vira

Rita Mattos, a Gari Gata, vira ring girl e aparece mais bombada.

Publicada em 23 de Novembro de 2015 �s 20h22


 Rita Mattos, a Gari Gata, dará uma de ring girl durante o evento Jungle Fight, que acontece no próximo sábado, 28, em General Severiano, sede do clube do Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

» Siga-nos no Twitter

A jovem, que posou nua para a "Playboy" recentemente após ficar famosa, fez fotos oficiais do evento em uma academia de luta para divulgar sua participação e impressionou com a mudança no corpo. Ela está bem mais musculosa, e com as coxas mais grossas.
"Recebi o convite através de um amigo que luta MMA. É a minha primeira vez como ring e fiquei muito empolgada pois sempre gostei de luta. Até gostaria de praticar, mas não posso ter muitos hematomas", diz Rita, que ainda trabalha como gari.



Já sobre as novas formas, Rita contou que na época em que posou para a "Playboy" estava sem malhar, pois havia colocado silicone na época, e que estava de dieta, a pedido da própria publicação.

"Na época, estava bem magrinha, com 64kg, pois estava sem malhar e de dieta. Eles não queriam ninguém com o perfil muito forte na revista, e pediram para eu dar uma secada. Agora voltei a malhar, e estou com o corpo bem diferente daquela época, sim.Estou com mais volume nas pernas, algo próximo a um corpo de fisiculturista, que é em quem me espelho", diz ela que agora, só de perna, ostenta 64,5cm.
"Gosto do meu corpo assim, e vou continuar malhado. Só quero ganhar ficar mais definida e e perder um pouco de gordura", diz ela que admira gente como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa.

Tags: Rita Mattos, a Gari - Rita Mattos, a Gari

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA