Piaui em Pauta

-
-
Robert volta a fazer discurso

Robert volta a fazer discurso duto e afirma que corrupção é uma das pragas do Egito.

Publicada em 26 de Maio de 2014 �s 21h24


 Afirmando que o Velho Testamento não é um livro pornográfico, o deputado Robert Rios (PDT) protestou hoje (26) da tribuna da Assembleia contra o tratamento dado ao seu nome no Facebook. Segundo ele os ataques foram realizados por colegas do PT, "que consideram baixo calão a sua comparação das mazelas do governo Dilma com as pragas do Egito", afirmou Robert.

» Siga-nos no Twitter


O deputado começou seu discurso lamentando o assassinato de um advogado que sofreu uma tentativa de assalto quando examinava um imóvel para comprar. Em seguida, falou sobre o Fantástico, que mostrou o caos da saúde pública no Brasil, com mães de família levando seus filhos aos postos de saúde e voltando sem atendimento.


Robert Rios prometeu discorrer sobre as dez pragas que segundo ele estão acabando com o Brasil, começando pelo Crack e pela corrupção. Fez menção a um escândalo da saúde pública no Estado do Piauí, dizendo que não tem um dossiê, mas sim a cópia integral de um inquérito feito pela Polícia Federal, "no qual no momento em que é citado um deputado federal do Piauí um juiz determinou que o processo fosse remetido ao Supremo", acrescentou Robert.


O deputado falou sobre a campanha que fizeram contra sua pessoa, no facebook, na qual ele foi acusado de ter usado palavras de baixo calão. Referiu-se também a matéria na TV, em que foi chamado de truculento, quando, na verdade, nunca praticou um ato de violência, nem mesmo quando combateu o crime organizado. Robert Rios disse que até o seu mandato estão querendo cassar, pois teve quem procurasse o presidente Themístocles Filho, para saber se não existe uma forma regimental. Ele disse que não nasceu deputado e que não tem medo de nada.


Numa questão de ordem, o deputado Cícero Magalhães (PT) disse que seu partido recorrerá ao presidente da Casa, para que ele informe sobre esse assuno da cassação, por considerar muito grave a acusação. O presidente da sessão, deputado Ismar Marques, informou que o assunto só será tratado quando Themístocles Filho retornar.
Tags: Afirmando que o Velh - Robert volta a fazer

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)