Piaui em Pauta

-
-
Roberto Justus: 'Sou um compan

Roberto Justus: 'Sou um companheiro muito melhor hoje, ela me equilibrou'.

Publicada em 12 de Fevereiro de 2014 �s 15h04


 Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão na capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas na quarta-feira (12). O apresentador e empresário recebeu a reportagem de QUEM com exclusividade em sua fazenda de 43 alqueires, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Ao lado da namorada, ele fala da sintonia do relacionamento e diz que mudou seu jeito por causa dela: "Sou um companheiro muito melhor hoje, ela me equilibrou."

» Siga-nos no Twitter



O casal, que já se conhecia desde 2009, quando ela participou de O Aprendiz – Universitário, iniciou o namoro ano passado, após o fim do casamento dele com Ticiane. “Estava recém-solteiro, na carência, mas não aconteceu nada. Um dia, convidei ela para almoçar e a coisa realmente começou. A gente ficou encantado. Ela descobriu coisas sobre mim que não imaginava.”

A diferença de idade entre eles, de 32 anos, parece não incomodar. “Sempre gostei de homens mais velhos. Brincava que, se eu ficasse solteira, procuraria um homem de 40 e poucos anos, fui um pouco além (risos). A gente tem uma conversa legal, eu aprendo muito, ele me traz segurança”, diz Ana Paula.

“Quero deixar claro que não vejo graça apenas em mulheres mais jovens. Claro, seria mentiroso da parte de um homem dizer que preferimos uma mulher da nossa idade a uma mais jovem”, afirma Justus.
Tags: Roberto Justus: 'Sou - Roberto Justus e Ana

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA