Piaui em Pauta

-
-
Romana Novais mostra corpo irr

Romana Novais mostra corpo irretocável em cenário paradisíaco.

Publicada em 07 de Agosto de 2018 �s 07h21


Quem vc levaria p/ dar um mergulho nesse mar?". Foi com esse questionamento que Romana Novais, noiva de Alok compartilhou a foto acima na web no fim da noite desta segunda-feira (06.08).

» Siga-nos no Twitter

No clique (feito em Mykonos, na Grécia, há duas semanas, na viagem em que ela e o DJ ficaram noivos), a médica recém-formada ostenta um shape saradíssimo e curvilíneo e um sorrisão estampado no rosto.

"Você é surreal de linda", "Antes de conhecer a Romana: nossa o Alok é muito gato. Depois de conhecer: quem é Alok perto dessa deusa?", "esse Alok tem muita sorte mesmo", "olha esse corpo", "descanse em paz, autoestima" e "imagina um filhos desses dois" foram alguns dos comentários deixados no post.

E por falar em filhos, em maio deste ano, o casal anunciou que Romana, que estava grávida de sete semanas, acabou sofrendo um aborto espontâneo: "essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, escreveu.

Mas o acontecimento triste não tirou o brilho deles, que, em 2019, subirão ao altar e dirão "sim" para a vida de casados.

Tags: Romana Novais mostra - Quem vc levaria

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA