Piaui em Pauta

-
-
Rua da Copa no Piauí fica vazi

Rua da Copa no Piauí fica vazia após derrota humilhante para Alemanha.

Publicada em 08 de Julho de 2014 �s 21h43


 Uma rua no bairro Mocambinho I, Zona Norte de Teresina, conhecida como a Rua da Copa ficou vazia após a derrota da seleção brasileira por humilhantes 7x1 para a Alemanha, partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira (8). Confiantes em um resultado positivo, os moradores tinham contratado uma banda musical para animar o pós-jogo, mas quase ninguém ficou para ver o show.

» Siga-nos no Twitter



O costureiro Daniel Barros da Silva, que pretendia comemorar uma grande vitória, reconheceu a superioridade do time europeu e foi embora do local, pois disse não ter mais motivos para alegria. “Somos brasileiros e temos que ter a humildade de reconhecer a derrota e por isso mesmo estou deixando aqui a rua, pois não tenho nada a festejar”, contou.

O torcedor ainda comentou que uma derrota poderia poderia ter sido prevista, já que a seleção brasileira não apresentou um bom futebol. “O Brasil só ganhava no aperto. Não vi o futebol bonito da nossa seleção e mesmo com essa nova geração, o Brasil não foi capaz de ganhar. A seleção não teve a escalação adequada para a Alemanha”, opinou.

O comerciante Cícero Barros de Sousa, 49 anos, disse ter ficado arrasado com a impressionante goleada e fez um alerta. “Foi vergonhoso, mas que não podemos baixar a cabeça, pois pode ficar mais feio ainda caso percamos a disputa do terceiro lugar”, disse.

Mas houve quem encarasse a derrota com bom humor. Um grupo de amigas decidiu, mesmo com a derrota, tentar aproveitar a noite. A vendedora Adriana Carlos Rodrigues, de 32 anos, contou que o resultado foi ruim, mas não se pode perder a esportiva. “Foi uma decepção muito grande. Agora é escolher uma seleção para torcer nos jogos restantes. Já que viemos para a rua, vamos aproveitar a festa, pois nem tudo está perdido”.
Tags: Rua da Copa no Piauí - Uma rua no bairro

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI