Piaui em Pauta

-
-
Ruivíssima, Deborah Secco apos

Ruivíssima, Deborah Secco aposta em look verde para ida à academia no Rio.

Publicada em 31 de Agosto de 2020 �s 17h08


Deborah Secco caprichou no look para o treino desta segunda-feira (31), em uma academia da Barra da Tijuca, no Rio. A atriz de 40 anos, casada com Hugo Moura e mãe de uma filha, Maria Flor, de 4 anos, optou por uma legging verde bandeira, com top da mesma cor, e tênis escuros. Ruivíssima, a Alexa da novela Salve-se Quem Puder, que já voltou a ser gravada, tinha os longos fios, resultado de um aplique, presos em um rabo da cavalo.

» Siga-nos no Twitter

Ao sair do local, Deborah, que usava uma máscara de proteção facial e carregava uma garrafinha de água, fez o sinal da paz para o paparazzo, e aproveitou para conferir o celular. Simpática, a atriz também posou com uma fã que pediu uma foto na calçada.


Conhecida por adaptar seu corpo às necessidades de suas personagens, Deborah já contou à Quem que não liga para a aparência. "Não sou nada apegada à estética. Estou com esse corpo desde que tive minha filha. Não acho meu corpo um corpo incrível. Acho que tem um monte de defeito. Quando a gente vê de longe, com a luz da televisão, dá uma enganada", afirmou ela.
Tags: Ruivíssima, Deborah - Deborah Secco

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)