Piaui em Pauta

-
-
Sabrina Sato usa fantasia supe

Sabrina Sato usa fantasia superousada em desfile da Vila Isabel.

Publicada em 09 de Fevereiro de 2016 �s 01h36


Sabrina Sato vai usar uma fantasia superousada no desfile da Vila Isabel. A escola, que tem a apresentadora como rainha de bateria, é a primeira a desfilar nesta segunda-feira, 8, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. O figurino dourado polêmico é bem cavado e deixa pouco à imaginação.

» Siga-nos no Twitter



Sabrina falou sobre a fantasia na concentração. “Minha fantasia é uma guerreira então tem que ter ousadia. Gosto sempre de me reinventar, de fazer coisas diferentes. Faço tudo pela bateria, pela escola e pelas pessoas que vem assistir. Eu acho que o público merece ver novidade, o público merece ver fantasias maravilhosas."
Com um enorme adereço na cabeça, Sabrina brincou sobre não ter nenhuma proteção para a pinta de sua testa. "Hoje ela cai!", disse bem humorada.



Rainha dos selinhos
Depois de dar um selinho em Claudia Leitte na noite anterior, hoje foi a vez de Sabrina Sato tascar uma bitoca na cantora Mart'nália. Nicole Bahls, que estreia como musa da Vila, também foi premiada com um selinho ao passar pelo primeiro recuo da bateria.






Tags: Sabrina Sato usa - Sabrina Sato vai usa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)