Piaui em Pauta

-
-
Sargento da PM é preso suspeit

Sargento da PM é preso suspeito de abusar de paciente em UPA de Teresina.

Publicada em 07 de Fevereiro de 2021 �s 22h52


Um sargento da Polícia Militar do Piauí foi preso nesse sábado (6) suspeito de abusar de um paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina. A vítima prestou queixa e o policial foi encaminhado para o presídio militar.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com os servidores, que não quiseram se identificar, o paciente chegou na UPA após sofrer um acidente de moto, por volta das 3h. Ele estava aguardando o efeito da medicação, quando foi levado pelo sargento até uma sala na unidade, onde o policial teria pego nas partes íntimas do jovem.

Conforme testemunhas, logo depois a vítima saiu correndo da sala e gritando sobre o caso no hospital. A diretoria acionou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e uma equipe deu voz de prisão ao sargento.

Ao G1, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou que a diretoria assim que recebeu a denúncia comunicou o fato ao Comando da Polícia Militar. O policial foi levado pela Polícia Militar ainda durante a madrugada.

Já o Comando Geral da Polícia Militar informou que ao tomar conhecimento da ocorrência, a Corregedoria adotou todas as providências legais cabíveis ao caso, inclusive a detenção, autuação e condução do acusado para o presídio militar após lavratura dos procedimentos adequados.

"A autuação foi encaminhada à Justiça e será julgada na esfera criminal pelo juízo competente", disse tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM-PI.
Tags: Sargento da PM - Um sargento

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI