Piaui em Pauta

-
-
Sasc realiza missa e almoço para internas do CEF em comemoração ao Dia das Mães

Sasc realiza missa e almoço para internas do CEF em comemoração ao Dia das Mães

Publicada em 08 de Maio de 2015 �s 14h43


A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou na manhã desta sexta-feira (8) uma missa em homenagem às mães do Centro Educacional Feminino (CEF), envolvendo servidoras, adolescentes internas e seus familiares. A atividade faz parte das comemorações do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (10). A missa foi celebrada pelo padre Chagas, que é pároco da Igreja do bairro Bela Vista.

As atividades alusivas ao Dia das Mães continuaram com um almoço oferecido às internas, seus familiares e servidores do centro.

O Centro Educacional Feminino (CEF) atende adolescentes do sexo feminino em cumprimento de medidas socioeducativas. Atualmente, o CEF tem quatro adolescentes internas.

“Esse contato das adolescentes com os familiares, principalmente nestas datas comemorativas, é muito importante, já que nesses períodos elas ficam mais sensíveis. Esse contato é importante também para ressocialização das adolescentes”, destacou o secretário da Assistência Social e Cidadania, Henrique Rebêlo.  



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA