Piaui em Pauta

-
-
SASHA MENEGHEL DESEMBARCA NO R

SASHA MENEGHEL DESEMBARCA NO RIO PARA O VELÓRIO DA AVÓ, DONA ALDA.

Publicada em 09 de Maio de 2018 �s 10h13


Sasha Meneghel desembarcou no Rio na manhã desta quarta-feira (9). O pai, Luciano Szafir, foi buscá-la no aeroporto. A avó da jovem, Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu na terça-feira (8). Ela sofria da doença de Parkinson há mais de 15 anos. O velório acontecerá nesta quarta-feira (9), às 10h30, na capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio, e será reservado apenas para familiares e amigos. O enterro será às 13h.

» Siga-nos no Twitter



Sasha, estudante de moda, mora em Nova York, nos Estados Unidos. Ela e Xuxa usaram as redes sociais para falar sobre a morte de Dona Alda. "Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós. Obrigada a todos pelas orações", escreveu a apresentadora. Sasha publicou uma foto do céu de Nova York. "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha", escreveu a jovem.




No começo de 2014, Dona Alda chegou a passar 38 dias internada no hospital por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson. A última internação foi em 2016 por conta de uma infecção urinária.




Tags: SASHA MENEGHEL DESEM - Sasha Meneghel desem

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI