Piaui em Pauta

-
-
SeadPrev dá início à programaç

SeadPrev dá início à programação da 14ª Semana do Servidor.

Publicada em 22 de Outubro de 2019 �s 23h52


Sorteio de viagens para Barra Grande, Luís Correia e Delta do Parnaíba, música ao vivo e entrega de certificados de cursos de capacitação promovidos pela Escola de Governo marcaram a abertura da 14ª Semana do Servidor Estadual, realizada na manhã desta terça-feira (22), no pátio da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev). Com o slogan “Servir é entrelaçar vidas”, a Semana tem por objetivo celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro.

» Siga-nos no Twitter

A solenidade também foi marcada pelo lançamento do “Prêmio Boas Práticas de Gestão”, um reconhecimento aos órgãos que se destacam por fomentar práticas inovadoras de gestão que promovam a melhoria no serviço público e possam ser reproduzidas em outras pastas. “É um incentivo às equipes que se destacam no desenvolvimento de uma gestão organizacional moderna e participativa, que gere benefícios para o Estado e para a sociedade. Os órgão serão premiados com computador, notebook e tablet “, frisou o secretário de Administração e Previdência, Merlong Solano.

De acordo com a diretora da Escola de Governo (Egepi), Emanuelle Marreiros, de maio a setembro deste ano a Egepi capacitou 450 servidores em diversas áreas. “Buscamos oferecer ao servidor a oportunidade de qualificação, com vistas à prestação de um serviço de excelência à sociedade. Este ano já tivemos cursos de Espanhol Básico, Contabilidade Pública, Informática Avançada, Recursos Humanos e muitos outros. A capacitação do servidor é uma preocupação nossa”, enfatizou Emanuelle Marreiros.

Em sua fala, a vice-governadora Regina Sousa, que representou o governador Wellington Dias na solenidade, destacou a importância de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo servidor público à sociedade. “Fico feliz em participar da 14ª Semana do Servidor, cuja primeira edição foi realizada em 2005, na minha gestão como secretária de Administração. A nossa meta é valorizar o servidor ainda mais, oferecendo melhores condições de trabalho e salariais. Estamos trabalhando para isso, dentro do que podemos fazer diante do cenário de crise que estamos vivendo”, ressaltou Regina Sousa.

Programação

O secretário Merlong Solano reforçou o convite para que todos participem das atividades da Semana do Servidor. “Nesta quarta (23), teremos a Caminhada na Lagoa do Centro Administrativo, em seguida, a Feira do Servidor e serviços do Ciaspi no pátio da SeadPrev. Na quinta, a programação inclui missa e confraternização no clube da Adufpi, cuja entrada é o contracheque e documento de identificação. Estão todos convidados para curtir a boa música da banda Xenhenhem e do cantor Damásio Neto”, convidou o secretário, destacando que o sorteio de viagens também acontece na quarta e quinta-feira.
Tags: SeadPrev dá início - SeadPrev dá início

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA