Piaui em Pauta

-
-

SeadPrev fecha parceria com OAB e CRC

Publicada em 01 de Abril de 2016 �s 18h00


  												Franzé com representantes da OAB e CRC						 (Foto:Divulgação)					Franzé com representantes da OAB e CRC (Foto:Divulgação)

 Duas instituições que representam a sociedade civil organizada contam agora com um local no Espaço da Cidadania, que fica no Shopping Rio Poti. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) fecharam parceria com a Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) nesta sexta-feira (1º) para desenvolver atividades no lugar onde abrange vários órgãos que prestam serviços à população.

O presidente do CRC-PI, Josafan Bonfim, disse que a área disponibilizada pela SeadPrev é mais uma opção para que os contadores façam consultas ou retificações em processos que estão tramitando na Junta Comercial ou na Receita Federal em tempo ágil sem precisar se deslocar até um dos dois órgãos. 

De acordo com Chico Lucas, presidente da OAB-PI, algumas comissões da Ordem vão realizar trabalhos no local, como por exemplo, no que se refere a orientar os direitos e deveres do consumidor. “Os advogados também vão poder utilizar o lugar para alterar documento ou petição”, acrescentou.

O secretário da SeadPrev, Franzé Silva, disse que a vinda das instituições para o Espaço da Cidadania dará apoio administrativo as duas categorias profissionais, além de ampliar a oferta de atendimento ao cidadão. “Neste mês, vamos dispor de um balcão exclusivo para atender o contribuinte que ainda tem dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda”, adiantou.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI