Piaui em Pauta

-
-
Secretária de Agronegócio do P

Secretária de Agronegócio do Piauí é diagnosticada com coronavírus: peço oração.

Publicada em 24 de Maio de 2020 �s 15h03


A secretária de Estado de Agronegócio do Piauí, Simone Pereira, foi diagnosticada com coronavírus. O resultado do teste foi confirmado nesse fim de semana pela gestora em rede social.

» Siga-nos no Twitter

Simone Pereira contou ter iniciado o tratamento e estar em isolamento social 'mais rigoroso'. A secretária não precisou ser internada.

"Estou bem, fiz todos os exames, já iniciei o tratamento e não tenho dúvida que passarei por esse problema, enfrentarei e vencerei da melhor forma possível. A partir de agora vou entrar em um isolamento mais rigoroso, do que já estava. Peço a vocês que se cuidem, que observem todas as normas de segurança", declarou.

Ela reforçou para que as pessoas fiquem em casa, e pediu orações para ela e a família.

Decretos determinam distanciamento social
Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos do governo do estado e das prefeituras, como na capital piauiense, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas. Aulas em escolas e universidades, a maioria das atividades comerciais, esportivas e de serviços em geral estão suspensas por tempo indeterminado.

Serviços essenciais como farmácias, postos de combustíveis e supermercados continuam mantidos mas estão regulamentados. O atendimento em clínicas, hospitais e laboratórios, assim como o funcionamento de escritórios de advocacia e contábeis também foram liberados mediante cumprimento de regras.

O uso de máscaras em locais públicos tornou-se obrigatório em todo o estado. Policiais fazem abordagens nas fronteiras do estado a ônibus e veículos particulares. Os decretos preveem que quem descumprir as regras pode ser penalizado com multa ou até prisão.
Tags: Coronavírus - Secretaria com vírus

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA