Piaui em Pauta

-
-
A inauguração da nova sede da Procuradoria da República, em Floriano, aconteceu

Secretário de Justiça participa de inauguração da Procuradoria da República

Publicada em 25 de Junho de 2015 �s 15h07


O Estado do Piauí ganhou mais uma sede da Procuradoria da República. A solenidade de inauguração da nova unidade, que fica em Floriano, aconteceu nessa quarta-feira (24), na Câmara Municipal. O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, participou da cerimônia representando o governador Wellington Dias.

De acordo com o secretário, a nova sede da Procuradoria da República em Floriano vai proporcionar aos piauienses naquela região mais cidadania e igualdade de direitos. “O Ministério Público Federal trabalha constantemente para a formação de uma sociedade firme, justa e solidária. Esta nova sede objetiva aproximar o cidadão da Instituição Pública, refletindo principalmente na proteção dos seus direitos”, afirma Daniel Oliveira.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Floriano, Gilberto Carvalho Guerra; do procurador-chefe da Procuradoria da República do Estado, Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior; do procurador da República em Floriano, Saulo Linhares da Rocha; do presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Carlos Antônio A. de Sousa; e outras autoridades.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA