Piaui em Pauta

-
-
Helder afirmou que a primeira parcela do repasse para as escolas do Estado será

Secretário garante primeira parcela do repasse para as escolas em fevereiro

Publicada em 30 de Janeiro de 2015 �s 15h57


Foi realizada na manhã desta sexta-feira (30), uma reunião na Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) entre o secretário interino da pasta, Helder Jacobina, e os diretores das Escolas de Tempo Integral de Teresina. Na ocasião, Helder afirmou que a primeira parcela do repasse para as escolas do Estado será pago em fevereiro.

"Neste primeiro momento estamos priorizando o início do ano letivo da rede estadual. Por conta disso, a primeira parcela do repasse já será entregue para as escolas em fevereiro. Estamos também priorizando as obras emergências, para que as escolas tenham condições de iniciarem suas atividades em março", afirma Helder.

Em relação às dívidas acumuladas, devido ao atraso do repasse, o secretário afirma que está sendo feito um levantamento do montante para que, posteriormente, sejam resolvidas estas pendências.

Sobre a lotação dos professores, a superintendente de Ensino da Seduc, Viviane Fernandes, afirmou que atualmente está havendo um reordenamento da rede para que posteriormente os profissionais sejam distribuídos de acordo com a necessidade de cada escola.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA