Piaui em Pauta

-
-
Seduc divulga edital para afas

Seduc divulga edital para afastamento de pós-graduação.

Publicada em 30 de Julho de 2021 �s 11h25


A Secretaria de Estado da Educação divulgou o edital para as inscrições dos servidores efetivos da rede pública estadual da educação básica do Piauí interessados em pleitear afastamento para cursarem mestrado e doutorado no segundo semestre. O documento detalha as informações para licenças referentes aos estudos de pós-graduação stricto sensu referentes ao 2º semestre de 2021.

» Siga-nos no Twitter

Para isso, devem estar lotados em setores ligados à Seduc, nas Gerências Regionais de Educação (GREs) e nas Unidades Escolares, a critério da administração. Para requerer o afastamento, os interessados devem acessar o site https://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, preencher a ficha de inscrição on-line e anexar a documentação listada no item 4 de acordo com o cronograma.

Confira o EDITAL SEDUC-PI/GSE Nº 1/2021

O servidor que pleiteia o afastamento deve estar devidamente matriculado em curso stricto sensu em área correlacionada à sua atuação na Rede ou que corresponda à área de formação para a qual foi empossado pela Secretaria de Estado da Educação;

O período de afastamento será de, no máximo, dois anos para cursos de mestrado; dois anos para cursos de doutorado, prorrogáveis por igual período, desde que devidamente comprovada a necessidade.
Tags: Seduc divulga edital - A Secretaria

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA