Piaui em Pauta

-
-
O objetivo é integrar as ações da Seduc e socializar informações necessárias à r

Seduc realiza reunião com gerentes regionais da Educação

Publicada em 19 de Março de 2015 �s 12h18


Com o objetivo de integrar as ações da Secretaria da Educação e Cultura do Estado (Seduc) e socializar informações necessárias à regularidade de funcionamento da Rede Estadual de Ensino, será realizada uma reunião técnica com os 21 Gerentes Regionais e a presença da deputada federal Rejane Dias. O encontro está marcado para os dias 23 e 24 de março, no auditório da Escola Fazendária.

Na abertura do encontro, está previsto debates sobre as ações que serão desenvolvidas durante o ano. “Estamos iniciando o ano em condições melhores do que encontramos. Isso significa que estamos fazendo algo a mais pela educação Piauiense. O trabalho continua, mas é bom destacar que tivemos importantes avanços. Queremos com esse encontro avaliar o trabalho do ano de 2014 e finalizar o planejamento para 2015", declara a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (Ugie) da Seduc, Ana Rejane.

A diretora da Ugie falou ainda sobre o uso do cartão de débito que será adotado em 2015 por todas as escolas da rede pública estadual. “O cartão é uma grande conquista para as escolas. Com o valor repassado mensalmente elas poderão fazer pequenos reparos, não precisando esperar grandes obras. Cada escola receberá o valor de acordo com o número de alunos matriculados”, explica.

O encontro está previsto para acontecer durante dois dias com a presença também de diretores e superintendentes da Seduc. “Chegou a hora de avaliar o nosso trabalho e repassar informações sobre como e o que faremos para avançar no ano de 2015. No planejamento prevemos muito trabalho para obtermos grandes avanços na qualidade da educação no Estado", finaliza Ana Rejane.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)