Publicada em 11 de Fevereiro de 2015 �s 14h47
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) realizou, nesta quarta-feira (11), uma videoconferência para sanar dúvidas sobre o processo de matrículas. A videoconferência aconteceu através do Programa de Educação com Mediação Tecnológica - Mais Saber.
"Com esta videoconferência, temos a intenção de diminuir as dúvidas que possam surgir sobre o processo de matrícula, principalmente dos cursos da Mediação Tecnológica", explica Ellen Gera de Brito, diretor da Unidade de Mediação Tecnológica - Mais Saber.
Foram convocados todos os coordenadores e diretores de polo, diretores de escolas e gerentes regionais para que quaisquer dúvidas possam ser afastadas, facilitando o processo de matrícula e, consequentemente, a vida do aluno.
O Programa de Mediação Tecnológica - Mais Saber conta com uma rede ampla que atinge 170 municípios, possuindo 300 salas conectadas. Uma capilaridade muito grande, de acordo com Maria de Lourdes Lopes, coordenadora da Unidade.
"Pelo fato de não podermos estar presentes fisicamente em todos os lugares, temos a preocupação de promover essas videoconferências que interligam todos os envolvidos através de chats".