Piaui em Pauta

-
-
Seguidores dizem que Viviane A

Seguidores dizem que Viviane Araújo está com

Publicada em 21 de Junho de 2018 �s 17h58


Viviane Araújo recebeu algumas críticas ao postar uma foto em que aparecia após um dia pesado de treino na academia. A atriz acabou recebendo muito amor dos fãs, mas uma chuva de mensagens criticando seu rosto.

» Siga-nos no Twitter

Vivane acabou discutindo com alguns haters e chegou a bloquear alguns usuários. "Rosto feeiiiio", disse um rapaz. "Poxa, se olha no espelho primeiro para falar dos outros, querido! Chuva de bençãos para você", afirmou a atriz.

"Menina, como você está feia! Aquela Viviane de pouco tempo atrás não estava assim, não, com este rosto repuxado. Misericórdia", escreveu outra seguidora. "Toma uma bloqueada", rebateu Vivi.



"Tá muito artificial o rosto", justificou mais uma. "Horrorosa! Aff...aceita a idade! Está na hora de mudar", disse uma jovem.

Viviane resolveu dar um recado geral, para todos os que a criticam. "Tem gente tão sem coração e sentimento, que sequer prestam atenção na mensagem que passei, só se preocupam em criticar. Eu não entendo porque estão aqui! Xocotô! Deus é mais", escreveu.








Tags: Seguidores dizem que - Viviane Araújo receb

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI