Piaui em Pauta

-
-
Segundo perfil, Anitta teria f

Segundo perfil, Anitta teria ficado com bailarina Ohana Lefundes em balada no Rio de Janeiro.

Publicada em 16 de Setembro de 2019 �s 22h45


A semana começa cheia de notícias envolvendo Pedro Scooby, Anitta, Luana Piovani, Painitto e até Jojo Todynho. Agora um novo nome se une ao time: Ohana Lefundes.

» Siga-nos no Twitter

Pedro Scooby comenta notícias sobre encontrar Anitta em balada: "Jojo Todynho pediu para eu me afastar. Eu já estava indo embora"

Enquanto o ex-namorado e a dona do hit Que Tiro foi Esse dão explicações no Instagram sobre o que aconteceu na noite do último domingo (15.09) em uma balada no Rio de Janeiro (descubra aqui e aqui), o perfil de notícias de celebridades Gossip do Dia afirma, nesta segunda-feira (16.09), que a cantora de Vai Malandra, bissexual assumida, teria sido vista por sua fonte ficando com a sua bailaria no evento.



"Vocês estão perguntando muito sobre a @anitta e sua bailarina @ohanalefundes e viemos aqui esclarecer. Segundo nossa fonte que estava na Vitrinni [a boate na Barra da Tijuca] e presenciou tudo o que contamos aqui hoje, elas teriam ficado, sim. Shippariam o casal #ohanitta?", revelou.

Nos comentários, tanto o perfil quanto outros internautas disseram que o affair entre elas já e antigo. "Será que vão namorar?", questionaram.



Procurada através da assessoria pela Vogue, Anitta pref
Tags: Segundo perfil, Anit - A semana começa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)