Piaui em Pauta

-
-
Segurança, abastecimento e saú

Segurança, abastecimento e saúde foram tema da sessão de hoje.

Publicada em 06 de Julho de 2017 �s 20h54


Hoje (6), na sessão ordinária, durante os pequenos avisos, Robert Rios informou que representantes do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil e um grupo de delegados estão em protesto no Palácio de Karnak pedindo melhorias na segurança pública.

» Siga-nos no Twitter

“É muito triste um estado no Brasil que os próprios policiais têm que protestar no Palácio do Governo pedindo meios para trabalhar. A violência no Piauí nunca foi tão grande e gritante como hoje”, lamenta Robert.



Oeiras - Na oportunidade o deputado B. Sá (PP) destacou a municipalização da água na cidade de Oeiras. O parlamentar informou que nesta semana a Câmara de Vereadores do município aprovou Projeto de Lei do Executivo que cria o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. “É bom que se diga que este projeto foi amplamente debatido na cidade e Câmara de Vereadores com audiências públicas, com a participação da sociedade, OAB, Tribunal de Contas, representantes do Ministério Público”, disse.

Requerimentos - Prestação de contas
Aprovado nesta manhã (06) requerimento do deputado Robert Rios (PDT) encaminhado para o Secretário Estadual de Justiça, Daniel Oliveira, solicitando informações se integrará a comitiva que acompanhará p Governador do Estado, Wellington Dias, em viagem ao Canadá. Caso positivo, o parlamentar solicita que sejam encaminhadas à Casa Legislativa cópias das passagens e vistos.

Energia - O deputado Severo Eulálio (PMDB) solicita à Eletrobras Distribuidora do Piauí o Programa Luz Para Todos para a localidade
Barreiro do Mato da Serra, estrada vicinal entre Regeneração à localidade Seriema, no município Jardim do Mulato. “São comunidades fortemente carentes das mais elementares condições que caracterizam e promovem a dignidade humana. Por se tratar de um dos maiores programas sociais, solicito em caráter de urgência na região”;

Saúde - Preocupado com a prestação dos serviços de saúde na cidade de Altos e região, o deputado Dr. Pessoa (PSD) solicita a reforma e ampliação dos leitos do Hospital José Gil Barbosa.






Isolda Monteiro – Edição: Katya D’Angelles

Tags: Segurança, abastecim - Hoje (6), na sessão

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI