Piaui em Pauta

-
-
Seis bairros da Zona Leste

Seis bairros da Zona Leste ficam sem abastecimento de água durante a noite em Teresina.

Publicada em 16 de Dezembro de 2019 �s 15h52


Seis bairros da região da Grande Pedra Mole terão o abastecimento de água interrompido durante a noite desta segunda-feira (16) até a manhã de terça-feira (17). De acordo com a empresa Águas de Teresina, a interrupção atinge os bairros Tabajaras, Pedra Mole, Socopo, Cidade Jardim, Morros e Aroeiras, e está marcada para iniciar às 22h. A água deve voltar às torneiras gradativamente a partir das 6h terça.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o comunicado da Águas de Teresina, a obra vai interligar a adutora Meio Norte com a região da Pedra Mole. A nova rede tem 10 quilômetros de extensão, desde o Bairro Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina, até a Pedra Mole. A interligação será realizada na Avenida Presidente Kennedy.

A nova rede terá capacidade de vazão de 100 mil litros de água por segundo, e deve beneficiar mais de 100 mil moradores de Teresina. A obra vai dar vazão à produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) – Norte, que está sendo ampliada.

Obra de interligação de adutora deixa seis bairros de Teresina sem água durante a noite de segunda (16). — Foto: Águas de Teresina
Tags: Seis bairros da Zona - Seis bairros

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)