Publicada em 13 de Novembro de 2013 �s 14h35
Sejus inaugura na Casa de Custódia de Teresina a nova salada da OAB/PI (Foto:Ascom Sejus)
A Secretaria Estadual da Justiça (Sejus) inaugurou, nesta terça-feira (13), a reestruturação da sala da OAB/PI da Casa de Custódia “José Ribamar Leite”. A medida visa proporcionar aos advogados e seus assistidos um ambiente apto para um atendimento de qualidade. Resultado de uma parceria entre a Sejus e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, o novo ambiente é composto por um sistema de informática, climatização e um moderno sistema de interfone, que possibilitará total privacidade para os advogados e seus clientes.
Segundo o presidente da OAB/PI, William Guimarães, as parcerias entre a OAB/PI e a Secretaria Estadual da Justiça resultam sempre em satisfação. “É sempre satisfatório para a OAB/PI realizar parcerias com a Sejus, pois encontramos na atual gestão desta Secretaria um total apoio. E não podemos deixar de registrar que a Secretaria Estadual da Justiça vem cumprindo sua missão”, ressaltou William.
Henrique Rebelo, secretário estadual de Justiça, falou da importância do ambiente para a Casa de Custódia de Teresina. “Esse ambiente é de extrema importância, pois representa a calmaria nessa unidade penal e viabiliza um ambiente com condições dignas para os advogados e seus clientes”, afirmou o secretário.