Piaui em Pauta

Semana do Servidor
Sejus participa de Encontro Na

Sejus participa de Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais.

Publicada em 05 de Novembro de 2019 às 21h08


A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) participou, nos dias 4 e 5, do II Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais, em São Paulo. O evento foi organizado pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e contou com a presença de diretores de unidades prisionais e secretários de Estado de todo o país.

» Siga-nos no Twitter

Cerca de 200 diretores de unidades prisionais e ainda 19 secretários de Estado participaram do evento do Depen. Dentre eles, o diretor de Inteligência da Sejus, Delegado Charles Pessoa, e os diretores das penitenciárias de Parnaíba e São Raimundo Nonato, Flávio Evandir e José Melo.

Para Flávio Evandir, diretor da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, o evento foi de suma importância para o desenvolvimento profissional como gestor. ?Foi uma experiência muito enriquecedora, haja vista que muitos dos temas debatidos são do nosso cotidiano. Foi um evento que nos faz ampliar a visão de diretor de unidade com palestras de pessoas gabaritadas. Tudo isso vai refletir na dinâmica da execução penal e da inteligência prisional da unidade?, disse o diretor.

O diretor de Inteligência da Sejus, Delegado Charles Pessoa, viu o encontro como uma maneira de aprimoramento do sistema penitenciário brasileiro. ?Esse encontro teve vários pontos positivos e foi de suma importância para o aprimoramento da gestão penitenciara brasileira. Um momento para integração, compartilhamento de ideias e ações entre os gestores de todos os estados, e isso gera um resultado positivo para o sistema penitenciário?, afirmou.


Tags: Sejus participa - SEJUS

Fonte: CCOM  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade TERNO E CIA