Piaui em Pauta

-
-
O manual contém as informações referentes à aplicação da prova para pessoas priv

Sejus participa do lançamento do manual do Enem

Publicada em 25 de Setembro de 2013 �s 12h15


A Secretaria Estadual da Justiça, por meio da Coordenação de Ensino, participou, nessa terça-feira (24), em Brasília, do lançamento do manual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será aplicado em unidades prisionais e socioeducativas.

O manual contém as informações referentes à aplicação da prova para pessoas privadas de liberdade.

As instituições prisionais e socioeducativas têm até o dia 25 de outubro para firmarem termo de adesão de compromisso com o Inep para a aplicação do Enem 2013 em suas unidades prisionais.

Os reeducandos que desejarem realizar o exame deverão fazer suas inscrições no período de 7 de outubro a 5 de novembro. As provas serão aplicadas em 3 e 4 de dezembro.

Em 2012, cerca de 47 internos piauienses participaram do Exame Nacional do Ensino Médio. As provas foram aplicadas na Penitenciária Feminina de Teresina, Vereda Grande, Penitenciária Feminina e Masculina de Picos.

De acordo com a Coordenação de Ensino, a Secretaria Estadual da Justiça irá trabalhar para que em todas as unidades prisionais do Estado haja a aplicação das provas do Enem, possibilitando assim, um novo recomeço a esses indivíduos.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA