Piaui em Pauta

-
-
Semcaspi realizará ação de cid

Semcaspi realizará ação de cidadania na zona Rural neste sábado (17)

Publicada em 17 de Fevereiro de 2024 �s 15h09


 A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio da Gerência de Políticas Integradas, realizará uma ação de cidadania na manhã deste sábado (17), de 8h às 12h, no loteamento Cajaíba/ Cacimba Velha, zona rural da capital. O evento levará serviços do CRAS de forma descentralizada à população da zona Rural.

» Siga-nos no Twitter

Dentre os serviços, estão: atualização e inserção no Cadastro Único; Passe Livre e atendimento técnico com as equipes de CRAS.

Segundo Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, a secretaria tem levado de maneira eficiente serviços de cidadania para a população de zonas mais afastadas.

“Temos levado ações com serviços de cidadania para famílias em situação de vulnerabilidade que residem em zonas mais afastadas, é gratificante levar nossos serviços de maneira eficiente e de qualidade. Ações como esta são muito importantes para que o povo tenha maior acesso aos serviços ofertados pelas secretarias e a expectativa é que consigamos atender, cada vez mais, pessoas que necessitam dos nossos serviços”, pontua.

Karol Pinheiro, gerente de Políticas Integradas, conta que a Semcaspi tem atendido às demandas tentando melhorar o atendimento às famílias.

“Temos muitas demandas, a gente está buscando melhorar o atendimento para as famílias carentes e como a zona rural é uma região mais afastada, possui um público mais específico. Estamos com esse olhar mais atencioso, mais cuidadoso, a gente resolveu trazer ação para estas pessoas como uma forma também da gente fortalecer, para que nós possamos também obter outros, tantos serviços que eles almejam e desejam”, explica.

Tags: Semcaspi realizará - SEMCASPI

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)