Piaui em Pauta

-
-
Senador eleito Wellington

Senador eleito Wellington Dias não fica com Relações Institucionais de Dilma

Publicada em 19 de Dezembro de 2010 �s 01h22



O senador eleito Wellington Dias (PT-PI)não irá  para o  Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) porque a presidente diplomada Dilma Rousseff (PT) quer uma mulher na pasta. Existia  a possibilidade de que o piauiense fosse "removido" para a pasta de Relações Institucionais com a ida do ministro Alexandre Padilha à saúde, o senador eleito disse em entrevista   um  programa de televisão local  que não tem interesse na pasta. 
 senador eleito Wellington Dias (PT-PI)

A presidenta eleita Dilma convidou Padilha, que é médico sanitarista mas tende a prestigiar o líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), pelo gestor de ter desistido da candidatura à presidência da Casa a favor da unidade em torno do atual presidente Marco Maia (PT-RS). Outro cotado para as Relações Institucionais é o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), ex-líder do PT.


 Desembargador  Augusto Falcão  


O  desembargador Augusto Falcão Lopes, que depois de mais de seis anos sendo caluniado, é inocentado pelo STJ que mandou que o TJ o reintegrasse ao seu cargo. Augusto Falcão merecidamente é uma grande  personalidade.

BENIGNO FILHO 

O promotor João Mendes Benigno Filho foi também inocentado de denuncias contra a sua pessoa e também ganhou direito a posse voltando ao Ministério Público.







» Siga-nos no Twitter

Tags: senador - Wellington Dias

Fonte: Da Redação �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA