Piaui em Pauta

-
-
Evento é uma importante oportunidade para debater economia do Nordeste e do Bras

Seplan participa de XXVIII Encontro de Entidade de Economistas do Nordeste

Publicada em 14 de Junho de 2016 �s 15h00


O secretário do Planejamento, Antonio Neto, participa, nesta quarta-feira (14), da abertura do XXVIII Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste, às 19h, no auditório do Sesi, em Parnaíba. O evento, abordará temas de extrema relevância como a Crise econômica e seu Impacto sobre o Nordeste, investimentos necessários para o desenvolvimento do Nordeste e Economia Criativa. O evento segue até a sexta-feira (17), no Sesc Praia (Luís Correia).

Na quinta-feira (16), o Secretário participa, às 19h de uma mesa de debates “Nordeste- Investimentos Necessários para o Desenvolvimento”, da qual também participará o presidente do Conselho Federal de Economia, Júlio Flavio Gameiro Miragaya. O evento contará ainda com a presença de economistas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Paraíba e Maranhão, Pernambuco e Ceará.

Na sexta-feira (17), a Seplan também estará presente ao ENE, à tarde, na mesa de debates “O Papel do Estado no Desenvolvimento do Nordeste: Incentivos, Regulação, Investimentos, com a participação do Analista de Planejamento e Orçamento da Seplan, Kerle Dantas e, à noite, às 19h, na mesa “ Perspectivas para o Desenvolvimento do Nordeste e do Brasil”, com a participação do Superintendente de Cooperação Técnico- Financeira, Sérgio Miranda.

A programação contempla ainda oito workshops com temas como Economia Solidária, Questão fiscal e Dívida Pública, Elementos para um Novo Pacto Federativo. Mais informações no site .



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI