Publicada em 05 de Maio de 2015 �s 14h41
A melhoria da qualidade do atendimento prestado aos clientes da Agespisa em Teresina será tema do Programa de Desenvolvimento Profissional de Excelência, elaborado pela diretoria administrativa da companhia. A oficina será realizada nesta quarta e quinta-feira (6 e 7), no auditório Rio Parnaíba, sede da Agespisa, das 8h às 13h.
O evento vai contar com a participação dos coordenadores e atendentes de todos os postos de atendimento da Agespisa, incluindo os servidores que atuam na Ouvidoria da empresa. “O nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e para isso precisamos promover um debate para que os entraves que impedem o bom atendimento sejam relatados e resolvidos”, esclarece Iza Beatriz Soares, gestora em Recursos Humanos da Agespisa e uma das palestrantes.
Durante os dois dias, a oficina vai contar ainda com a participação do professor Jefferson Xavier Meneses, instrutor do Sebrae, graduado em Marketing e Gestão de Pessoas, pós-graduado em Marketing, professor da CPJEX e co-autor do livro “Líderes em Ação”.