Piaui em Pauta

-
-
SESI e Eletrobras Piauí lançam

SESI e Eletrobras Piauí lançam programa de educação em Floriano.

Publicada em 23 de Agosto de 2018 �s 12h10


Na tarde da última quarta-feira, dia 22 de agosto, o SESI-PI promoveu o lançamento do curso de ‘Formação de Competências para o Trabalho’, para os colaboradores da Eletrobras Distribuição Piauí – Regional Centro Sul, na cidade de Floriano. Durante o evento também foi comemorado o 56º aniversário da empresa, que homenageou diversos colaboradores que se destacam em suas respectivas funções com a entrega de troféus e brindes.

» Siga-nos no Twitter

Na abertura da solenidade a coordenadora de Educação Continuada do SESI-PI, Elisane Melo, foi chamada para falar da ação que o SESI está desenvolvendo desde o início da Campanha ‘Jogando Junto, promovida pela Eletrobras e voltada para a capacitação de todos os colaboradores da empresa.

“É com grande alegria estar junto de vocês aqui nesta comemoração. O compromisso do SESI é promover um ambiente de trocas de vivências, experiências, levando aos colaboradores essa proposta de desenvolver competências para aprender e compartilhar conhecimentos”; pontuou.

Em seguida a palavra foi facultada ao superintendente do SESI e também diretor regional do SENAI-PI, Mardônio Neiva, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a empresa pelo seu aniversário. “Primeiro, felicitar a vocês colaboradores por fazerem desta empresa a grandeza que ela possui e que hoje está completando seus 56 anos”, comentou.

Mardônio Neiva prosseguiu dizendo que a participação do SESI na Campanha ‘Jogando Junto’ é de suma responsabilidade por conta do envolvimento de todos os colaboradores da empresa na capacitação. “São mais de 2 mil funcionários que estamos capacitando e o nosso compromisso é realizar com essa ação, soluções para a empresa com foco no aprendizado e na qualificação para o mundo do trabalho dos colaboradores da Eletrobras”, afirmou.

Representando o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim, o gerente de Serviços Técnicos da Distribuição Piauí, Adail Viana pediu o empenho dos colaboradores na participação das aulas do curso do SESI. “Para a empresa manter o reconhecimento que possui com a maior do Piauí, é preciso que todos se engajem nesse programa que estamos desenvolvendo com o SESI. Com isso, ganha vocês, os consumidores e todos que necessitam da nossa prestação de serviços”, disse.

No evento houve ainda o lançamento do programa Energia Interior, onde os colaboradores vão poder participar com sugestões, postagem de fotos e atualizar as redes sociais como o facebook e outras. Ao final, o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e a coordenadora Elisane Melo foram escolhidos para realizar o sorteio e entregar os brindes.

Tags: SESI e Eletrobras Pi - SESI

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)