Piaui em Pauta

-
-
SESI participa da homenagem ao

SESI participa da homenagem ao Dia do Leiturista da Eletrobras.

Publicada em 01 de Agosto de 2018 �s 09h58


O serviço Social da Indústria (SESI), parceiro da Eletrobras Distribuição Piauí, na campanha de integração “Jogando Junto”, esteve presente na homenagem especial prestada aos profissionais leituristas da empresa de eletricidade. O evento reuniu, além dos homenageados, diretores e colaboradores, sendo realizado nesta terça-feira (31), na sede do Clube Social dos servidores.

» Siga-nos no Twitter

Na ocasião houve entrega de medalhas, sorteios de bolsas para cursos técnicos, na área de eletrotécnica, distribuição de brindes e uma gincana apresentada pela coordenadora de Educação Continuada do SESI-PI, Elisane Melo. A empresa homenageou os colaboradores que mais se destacaram em cada regional pelo bom desempenho no cumprimento das metas estabelecidas no primeiro semestre de 2018.

O diretor de Operação, Hildegardo Araújo, presente à homenagem, ressaltou a importância do profissional como sendo o primeiro contato da Empresa com o consumidor. “Vocês têm uma grande responsabilidade, por isso, peço a todos que sejam pessoas dedicadas, responsáveis e zelosas no cumprimento do serviço prestado”, orientou o diretor.

Erisnalda Monteiro Silva, de 29 anos, disse gostar da atividade pelos desafios que enfrenta no seu dia a dia. “Estou há 2 anos trabalhando como leiturista e só tenho a agradecer. Apesar das adversidades que de vez em quando acontecem acho meu trabalho maravilhoso porque a gente faz muitas amizades. É uma superação!”

O SESI participa da campanha da integração da Eletrobras com a realização do curso ‘Formação de Competências para o Trabalho’ onde está sendo ministradas aulas para diversas turmas de colaboradores tanto na capital como em cidades do interior do Estado, desde o mês de junho.

Tags: SESI participa - O serviço Social da

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI