SESI Piauí encerra processo de implementação em Soluções Integradas.

Publicada em 18 de Abril de 2018 às 23h21 Versão para impressão

O 4º e último “Encontro de Avaliação do processo de Implementação do Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas”, realizado na sala de reuniões técnicas da FIEPI, em Teresina, entre os dias 16 e 18 de abril, finalizou com apresentações dos trabalhos realizados durante o processo. O encerramento contou com a presença da Gerente de Indústria do SESI da Paraíba, Maria Grinete Pinheiro de Melo, que representou superintendente do regional paraibano, Sérgio Alencar.

» Siga-nos no Twitter



Na abertura, o diretor de Qualidade de Vida do SESI Piauí, Marcos Siqueira, saudou os presentes, agradeceu aos participantes pelo esforço, o empenho e as consultoras da Paraíba que repassaram durante as quatro etapas os conhecimentos necessários sobre a ação. “Inicialmente quero agradecer as colegas da Paraíba que contribuíram para esse processo de evolução da indústria piauiense e do Sistema FIEPI. Também aos nossos colaboradores que se doaram durante o desenvolvimento dessa atividade”, afirmou.



Em seguida o superintendente do SESI Piauí, Mardônio Neiva, destacou a importância do Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas, afirmando que “para problemas parecidos é necessário que haja soluções parecidas. Temos que deixarmos de ser formadores de serviços para sermos provedores de soluções”, ressaltou.



Já a Gerente de Indústria do SESI da Paraíba, Maria Grinete Pinheiro, disse que “o trabalho aqui realizado vai servir de referência para outros regionais”. “É muito importante desmistificar pessoas. Através desse trabalho iremos expandir para outros regionais no sentido de oxigenar o desenvolvimento de todo o processo de implementação do Modelo”, pontuou Grinete Pinheiro.

A capacitação teve como objetivo treinar a equipe do Departamento Regional do SESI do Piauí nos aspectos conceituais, competências, processos e ferramentais com foco na Implementação do “Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas”. Como também sensibilizar os profissionais para adoção de uma nova abordagem de atuação, estimulando o processo de reflexão e constituição da equipe.



As empresas Curtume do Brasil, da cidade de Parnaíba, e Cerâmica São José, de Teresina, foram selecionadas a participarem da implantação do Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas nas Áreas de Promoção da Saúde e Segurança do Trabalho.

Fonte: FIEPI  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA