Piaui em Pauta

-
-
SESI picos realiza Feira de

SESI picos realiza Feira de Ciências voltada para Biotecnologia.

Publicada em 02 de Outubro de 2018 �s 12h02


O Centro Integrado Senador Nilo Coelho (SESI/Picos) realizou na última sexta-feira, 28, a sua quarta feira de ciências. Este ano o evento, que teve como tema “Biotecnologia a serviço da vida”, aconteceu no Piauí Shopping Center. De acordo com a professora de biologia da instituição, Neiliane Maria, todos os alunos da escola foram envolvidos na feira.

» Siga-nos no Twitter

“Nossa feira trata de como a tecnologia na área da ciência vem avançando, como é o caso das vacinas, da saúde em geral, estamos falando dos alimentos transgênicos, da clonagem. Enfim estamos abordando a tecnologia a serviço da vida”, explicou a professora.

Durante as exposições os alunos do fundamental I e II ficaram com o setor de robótica, já os estudantes do ensino médio externaram a área da saúde. O professor Elvis Catão Araújo, explicou que alguns projetos de robótica e competições na área irão movimentar a feira.

“A feira faz com que os nossos alunos despertem para a área da tecnologia. Esta sendo exposto um elefante feito todo de peças de lego, onde ele realiza os movimentos e som emitido pelo animal”, afirmou Elvis.

Tags: ?SESI picos realiza - O Centro Integrado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA