Piaui em Pauta

-
-
Seu Jorge vem a Teresina

Seu Jorge vem a Teresina pela primeira vez com mega show, no Atlantic City; imperdível!

Publicada em 20 de Outubro de 2011 �s 19h41


 O cantor Seu Jorge faz show mega show dia 22 de outubro, no espaço 1 do Atlantic City. A noite também será embalada pelos sucessos das bandas Nenhum de Nós, Validuaté e Roque Moreira
A procura por ingressos é muito grande e o último lote está à venda. Camarotes, Front Stage e Pista estão sendo vendidos na Kalor Produções (Riverside), Marko Informática, Ótica Diniz Prime e loja Overend. E ainda no site www.ingressosky.com.br.
Seu Jorge é hoje o mais internacional dos artistas brasileiros. Faz mais shows no exterior do que no país, recebe um convite para cinema atrás do outro, já dividiu o palco com Ivete Sangalo em Nova York e com o U2 no Morumbi.
Estourado nas paradas de sucesso das rádios e tvs de todo o Brasil, Seu Jorge vem a Teresina pela primeira vez com a turnê de lançamento do seu novo trabalho, “Música para Churrasco – volume1” (Universal Music). O oitavo álbum da carreira, é o primeiro de uma série de três CD's que serão lançados.

» Siga-nos no Twitter

No repertório do show, estarão garantidas “A Doida”, “Vizinha”, “A Véia” e “Dia de Comemorar”, além é claro, de hits como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Trabalhador”.
No palco, Seu Jorge é acompanhado por uma super banda formada por Pretinho da Serrinha (cavaco, percussão e direção musical), Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Jorge Quininho (percussão), Rodrigo Tavares (teclados), Claudinho Andrade (teclados), Jr. Gaiatto (violino e gaita), Edy Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax), Paulinho Viveiro (trompete), Fernando Vidal ( guitarra) e DJ Cia.
O cantor gravou, junto do mexicano Alejandro Fernández, o tema oficial da dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começam no próximo dia 14, no México.
O público de Teresina vai ter a oportunidade de curtir o mega show do astro brasileiro. Imperdível!


Tags: Seu Jorge - Atlantic City

Fonte: MN �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA