Piaui em Pauta

-
-
Severo Eulálio diz que Marcelo

Severo Eulálio diz que Marcelo Castro fará grande gestão como ministro.

Publicada em 07 de Outubro de 2015 �s 21h08


 Ao ocupar hoje (7) a tribuna, o deputado Severo Eulálio (PMDB), que esteve em Brasília prestigiando a posse do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) como ministro da Saúde, disse acreditar que o parlamentar piauiense fará uma grande gestão à frente daquele ministério que tem um dos maiores orçamentos do país. Ele afirmou que parabenizou o ministro e aproveitou para pedir melhorias para a saúde no Piauí, incluindo a retomada das obras do hospital de Picos.

» Siga-nos no Twitter

Severo Eulálio declarou que a posse de Marcelo Castro foi muito prestigiada, tendo contado com a presença, dentre outros, dos governadores do Piauí, Wellington Dias, e do Ceará, Camilo Santana, senadores, deputados, vereadores e cinco ex-ministros da Saúde, mostrando o prestígio que ele tem em Brasília. “Estamos esperançosos e confiantes de que Marcelo Castro fará um grande trabalho, pois tem competência, qualificação e experiência para isso”, assinalou ele.

O parlamentar peemedebista frisou que o novo ministro da Saúde foi atencioso, tendo se mostrado sensível às suas reivindicações e deverá ajudar o Piauí e seus municípios. Ele ressaltou ainda que “sabemos das dificuldades que o ministro Marcelo Castro enfrentará devido à crise que atinge o nosso país, mas desejamos que ele tenha muita sorte e realize um trabalho profícuo à frente do Ministério da Saúde” (J. B.)

Edição: Caio Bruno
Tags: Severo Eulálio diz - Ao ocupar hoje (7)

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI