Piaui em Pauta

-
-
Show de Whindersson Nunes

Show de Whindersson Nunes no Estádio Albertão, em Teresina, terá 11 mil lugares.

Publicada em 03 de Maio de 2022 �s 17h18


Whindersson Nunes anunciou mais uma novidade do show que fará em Teresina no dia 18 de junho, no Estádio Albertão, em Teresina, durante sua turnê de despedida dos palcos. Em sua rede social, o humorista disse que a apresentação terá 11 mil lugares e divulgou uma “maquete” de como eles serão distribuídos no estádio. Mas, os ingressos ainda não estão disponíveis.

» Siga-nos no Twitter

Dos 15 shows que irá realizar entre os meses de junho e julho, apenas o de Teresina-PI e o de Salvador-BA ainda não têm ingressos disponíveis para a venda. O espetáculo que irá fazer no final de julho, em Belo Horizonte-MG, por exemplo, já está disponível.

O próprio humorista pede calma a uma fã, que questiona a falta de link para a compra, em enquete no Instagram. “Calmaaa, vai caber 11 mil pessoas!! Assim que sair o link eu posto!” (sic).


O g1 entrou em contato com o presidente da Fundação de Desporto do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, que informou que a equipe de Whindersson já esteve no Albertão, fez o levantamento da estrutura e agendou a data.

“Foi feito o primeiro contato, nós acertamos e demos o ok informal. Vamos formalizar agora todo o procedimento para o evento, a responsabilidade de cada parte”, destacou Queiroz.
Whindersson Nunes está em Barcelona na Espanha por onde começa, nesta quarta-feira (4), sua turnê pela Europa. Serão oito países e ficará até o final deste mês.

O último show no Brasil antes da turnê foi em Fortaleza-CE, onde o piauiense concentrou 16 mil pessoas.

Pausa nos shows após turnê no Brasil
Muitos fãs questionam se ele irá se aposentar de vez, mas o humorista deve fazer apenas uma pausa na carreira, como havia anunciado no final de 2021. O anúncio feito por Whindersson nas redes sociais, ele conta que é o seu "quinto, melhor e último show".

O show “Isso não é um culto” havia sido anunciado por Whindersson quando dividiu com o público a necessidade de fazer uma pausa na carreira. Segundo ele, o título do show se refere aos depoimentos de pessoas que lhe dizem que suas apresentações os ajudam a superar dificuldades.

"[...] Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador", escreveu Whindersson na publicação em dezembro de 2021.
O humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes anunciou, no final de 2021, uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. O piauiense revelou que a decisão foi tomada após uma apresentação no Rio de Janeiro.

"E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", disse.

Tags: Show de Whindersson - Show de Whindersson

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA