Piaui em Pauta

-
-
Simone e Simaria estiveram com

Simone e Simaria estiveram com Matheus Mazzafera durante a Beauty Fair e abriram o jogo sobre alguma

Publicada em 13 de Setembro de 2018 �s 09h15


Simone e Simaria estiveram com Matheus Mazzafera durante a Beauty Fair e abriram o jogo sobre algumas das primeiras vezes das duas em várias ocasiões. No bate-papo divertido, para o canal Hottel Mazzafera, elas falaram das experiências delas pessoais e profissionais.

» Siga-nos no Twitter

Quando o assunto foi animal de estimação, Simone falou de um jegue que o pai das meninas tinha e Simaria ainda lembrou de um cervo adotado temporariamente pela família. "Meu pai gostava de caçar e encontrou um veado, tipo Bambi, e dava leite na mamadeira pra ele. Meu pai ficou com dó e devolveu pra selva, mas eu queria tanto aquele veadinho", recorda Simaria.


O assunto esquentou um pouco e a vida pessoal das irmãs veio à tona. Sobre o primeiro beijo, as duas dizem que não foram experiências interessantes. "Eu tinha 11 anos e foi atrás do poste, lá na minha cidade. Foi ruim demais, Júnior!", brincou ela sobre o rapaz, que se chamava Fernando. "Eu queria beijar com 15 anos, mas beijei com 14 e meio. Beijei e saí correndo! Fiquei com nojo, língua raspando na outra, dentes...", disse a bem-humorada Simaria.

E quando o assunto é o assédio da mulherada, elas dizem que acontece, sim. "E não quero [beijar mulheres], mas elas querem me beijar, né", disse Simone que, se fosse escolher alguma mulher para beijar, escolheria entre suas fãs.

Já Simaria citou um nome específico. "Nunca pensei em beijar uma mulher. Eu beijaria [a dançarina ítalo-argentina] Belén Rodriguez", confessou Simaria, que ainda revelou que a primeira compra grande com o salário das irmãs foi para comprar uma casa para a mãe. "Foi a casa em fortaleza. Fizemos surpresa pra nossa mãe. Foi muito legal", finalizou.
Tags: Simone e Simaria - Simone e Simaria

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)