Piaui em Pauta

-
-
Simony reage a críticas sobre

Simony reage a críticas sobre seu corpo: 'É muita gente mal amada.

Publicada em 26 de Maio de 2015 �s 20h49


 Simony não ouviu calada as acusações de que toma bomba, de que é desprovida de curvas e é dona de um corpo quadrado. Em um vídeo, a cantora xingou os internautas que a criticam de serem pessoas mal amadas e os aconselha a serem felizes. "É tanta gente mal amada que escreve nesse Instagram que só Jesus na causa! Resolvi falar porque fiquei com preguiça de escrever: 'a outra parece ser homem porque é bombada', 'a outra não tem cintura', 'a outra toma bomba...'. Gente, vai ser feliz!", desabafa ela.
Os xingamentos começaram no post anterior publicado por ela, no qual avisa que vai malhar o braço para evitar a pele flácida ao dar tchau. Nos comentários, seguidores de Simony começaram a discutir entre si e com ela a partir do comentário de uma mulher que escreveu: "Mulher quadrada, sem curvas". Foi o suficiente para o começo da briga virtual.

» Siga-nos no Twitter

Ao rebater, Simony escreveu: "Estou nem aí para você, amor". Para outra, a cantora mandou: "Eu te perguntei alguma coisa? Por um acaso você é médica ou é aquela máquina que mede gordura? Vamos pedir o nosso juntas que o seu deve estar péssimo."
Tags: Simony reage a críti - Simony não ouviu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)