Piaui em Pauta

-
-
Sistema Indústria abre Geraçã

Sistema Indústria abre Geração S para falar com alunos.

Publicada em 20 de Novembro de 2018 �s 20h33


No dia 15 de novembro, o Sistema Indústria abriu o aplicativo Geração S para alunos do SESI e do SENAI de todo o País. Lançado em 15 de outubro para trabalhadores e docentes, trata-se de uma nova e importante fonte que irá informar, aproximar e premiar os participantes mais engajados.

» Siga-nos no Twitter

Para os alunos do SESI, o aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Play Store, para Android, pelo link https://goo.gl/Av7wAt, e na App Store, para dispositivos móveis Apple, pelo link https://goo.gl/zeTjnp.

Já para alunos do SENAI, para proporcionar facilidade na palma da mão, a plataforma MUNDO SENAI foi integrada ao Geração S. Ou seja, basta o aluno ter o mundo SENAI ser instalado em seu celular, que ele poderá acessar o Geração S por um único aplicativo.

No novo canal, serão divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas para sala de aula e mercado de trabalho; histórias e depoimentos de colegas em diferentes cidades do país; informações institucionais, atualidades, entre outros.

Com uma lógica de gameficação, a proposta do aplicativo é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e poderá ganhar prêmios. Quanto mais ativo for, mais pontos ganha e maior a chance de ser premiado.

Os prêmios serão quinzenais, mensais e trimestrais. Ou seja, sempre haverá chances de ganhar. Entre os brindes escolhidos para os alunos estão recargas de celular no valor de R$ 50,00, leitores de livros digitais, celulares e uma viagem para a WorldSkills em Kazan, na Rússia. Para receber a premiação, os alunos devem comprovar que estão matriculados em cursos do SESI ou do SENAI com vínculo ativo e dados cadastrais atualizados.

Afinal, o que é a Geração S

Geração S é o termo que define uma geração de pessoas unidas não pela idade, mas pela experiência e pela cultura comum do SESI e SENAI. São 73 milhões de alunos formados pelo SENAI em quase 80 anos de existência. É uma imensa comunidade que está na vanguarda da educação básica e profissional do país, junto com mais de 70 mil funcionários. Uma geração que já impactou e impacta milhões de pessoas e segue transformando a indústria e, portanto, o País. Temos orgulho dessa geração!
Tags: No dia 15 de novembr - No dia 15 de novemb

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA