Piaui em Pauta

-
-
SOLANGE ALMEIDA POSA DE BIQUÍN

SOLANGE ALMEIDA POSA DE BIQUÍNI E CONTA A SEGUIDOR DETALHES DE CICATRIZ DE BARIÁTRICA.

Publicada em 02 de Novembro de 2018 �s 18h22


Solange Almeida decidiu curtir o feriado desta sexta-feira (2) em família. No Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece de biquíni, ostentando a barriga sequinha e a ótima forma, ao lado da filha, Esther.

» Siga-nos no Twitter

LEIA MAIS: Com looks idênticos, Solange Almeida celebra os 5 anos da filha Esther

"Nesse feriadão a gente tá como? A gente tá feliz demais né @mariaestherdealmeida ?", disse ela na legenda. A foto encantou os seguidores, que elogiaram a relação mãe e filha, mas também comentaram sobre o físico de Sol. "Só preciso de uma barriga dessa para fazer uma foto assim".

A cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica em 2008, contou ainda que tem uma cirurgia no abdômen e revelou o truque para não mostrá-la nas fotos: "O biquíni cobre, amor. Tenho um cicatriz 360°", contou. "Como tenho uma boa cicatrização é quase imperceptível os 6 furos da redução... são bem clarinhos".


Vaidosa, a cantora tem o costume de exibir suas curvas sempre que tem um tempinho livre. Recentemente, compartilhou uma foto sua com o namorado curtindo o fim de tarde, na Ilha de Galinhos, no Rio Grande do Norte.

"Pôr do sol , mar, um barquinho e ele, sempre! @leleandriani", celebrou ela, na ocasião, na legenda da imagem em que aparece com a saída de praia aberta mostrando a barriguinha.
Tags: SOLANGE ALMEIDA POSA - Solange Almeida

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI